Logo-1.png

MOSTRE QUEM VOCÊ É

SOBRE A PRIMA DONNA COMUNICAÇÃO

separador1.png

Contar história. Boas histórias. Histórias de mulheres que passaram dificuldades antes de chegar lá. Histórias de mulheres que empreenderam. Que cresceram. Que querem fazer do nosso mundo um lugar melhor.

 

Nossa missão é usar da comunicação - e todas as suas ferramentas - para construir a imagem e reputação de empresas que têm em sua linha frente, as mulheres.

 

Seja por meio da assessoria de imprensa, das relações públicas ou da organização de eventos, a missão da Prima Donna Comunicação é colocar em evidência o melhor de cada uma de nossas “clientas”.

CONHEÇA NOSSA DIRETORA

separador1.png

Nada melhor do que conhecer alguém aos olhos dos outros. Apresentamos Tatiana Fanti, nossa diretora, por mulheres muito especiais em sua vida...

 

 

“Ter a Tati como filha faz cair por terra toda teoria de que os pais educam pelo exemplo. Eu aprendo muito com ela. Aprendo a ser otimista mesmo quando as coisas vão mal;aprendo a acordar sorrindo; aprendo a amar meu trabalho e seus espinhos; aprendo a ser generosa e a partilhar o  que tenho; aprendo a ser sensível,ponderada… Eu me modifico a cada "bom dia " que recebo dela.

Ela é minha luz, meu guia para me transformar em uma mulher melhor.

Sou sua mãe, mas quem me serve de modelo é ela!”

Virginia Zanfelici, sua mãe, a primeira grande mulher da sua vida

 

"Minha mãe divulga alguns lugares ou pessoas e seus trabalhos em redes sociais, como por exemplo a clínica Carla Vidal,escola Be.Living, Guarda Mundo e We Art. A vida da minha mãe é muito agitada .Ela está sempre em eventos ou congressos. Apesar da correria é tudo sempre muito divertido".

Maria Eduarda Fanti, 9 anos, filha da Tatiana e sua principal razão de viver

 

"De mulher para mulher:  é com imenso orgulho que testemunho sobre esse exemplo de mulher que é a Tatiana Fanti. Não é nada fácil ser mulher. Nunca foi e ainda não é. Talvez, por isso mesmo, as mulheres, por terem de lutar muito para abrirem caminhos, tenham desenvolvido força e coragem que as impulsionam nos seus projetos de vida, independente das adversidades. Um exemplo de mulher desse naipe é a Tati. 
Ela se destaca desde que a conheci ainda como aluna do segundo grau. Olhos brilhantes, sorriso farto, humor leve, age e reage sempre com imensa vivacidade. A tudo enfrenta sem hesitar, seja na função de mãe, seja na de empresária. Destemidamente , lança-se no mundo à procura de um lugar seu, de direito, mas sem deixar de se preocupar com o outro. É mulher guerreira que nunca desiste de suas batalhas e, corajosamente, lança-se em mais uma empreitada de fortalecimento pessoal e de todas nós, mulheres. Todo sucesso do mundo para você! São pessoas como você que fazem a diferença!"

Luiza Faccio, professora de redação do Ensino Médio e, possivelmente, a pessoa quem a fez gostar de escrever

28168330_10155180131126975_4380918743021368856_n.jpg

CADASTRE SEU E-MAIL

separador1.png

Quer saber mais sobre o nosso universo? Cadastre seu e-mail e receba novidades...!